icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
17:18

O lateral-direito Bruno e o zagueiro Elivélton ficaram fora do treinamento do Fluminense na tarde desta quarta-feira. Entretanto, os jogadores não preocupam o departamento médico do clube. A tendência, inclusive, é de que o lateral seja titular no clássico contra o Vasco, no próximo domingo, às 18h30. Já o defensor está suspenso e não poderá atuar de qualquer forma.

Na segunda parte dos treinamentos no clube, os jogadores foram ao campo e fizeram um treino técnico. Antes de começar a atividade, Renato Gaúcho ficou conversando animado com Fred, Conca, Jean e contou histórias que renderam muitas gargalhadas.

Na atividade, dois grupos foram divididos. Enquanto o primeiro, capitaneado por Walter, treinava finalizações de cabeça, o segundo, com Fred e Conca realizaram o treinamento que focava na troca de passes e finalizações.

Prestes a entrar na reta final da fase de classificação do Campeonato Carioca, o Fluminense precisa vencer o clássico para praticamente assegurar a vantagem de dois empates nas semifinais.