icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/03/2014
13:12

O meia Bruno César não quis opinar sobre a polêmica envolvendo dois dos principais rivais do Palmeiras. O motivo é simples: com a melhor campanha do Paulistão até aqui, o Alviverde já se garantiu nas quartas de final há algum tempo.

- Deixo isso para o São Paulo e para o Corinthians resolverem. Meu time já está classificado - disse o camisa 30, que deverá ser mantido como titular no jogo com o Santos, às 16h de domingo, na Vila Belmiro.

No fim de semana, o Corinthians empatou com o Penapolense e acabou eliminado já na primeira fase porque o São Paulo perdeu em casa para o Ituano. O técnico Mano Menezes e o atacante Romarinho suspeitam de "entrega" dos tricolores, que também já garantiram vaga.

Bruno César está mais preocupado com o duelo com o Peixe. Quem vencer terminará a primeira fase em primeiro lugar na classificação geral, sendo que um empate beneficia o Palmeiras. Para o armador, o duelo colocará frente a frente os dois favoritos ao título estadual.

- Por tudo o que fizemos, sim (são favoritos). Mas não adianta nada chegar às decisões e não vencer. Para nós, o campeonato até agora está sendo muito bom, e para o Santos também. Temos favoritismo, mas não adiantar chegar na hora e perder. Temos que respeitar Botafogo, São Paulo e todas as equipes - completou.