icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/07/2014
15:16

O Aberto de Natação da França está próximo de começar. Com início na próxima sexta-feira, a competição, que será na cidade de Vichy, terá um duelo Brasil e França na água, assim como pode acontecer no futebol.

A competição criada em 2007, é usada pelos brasileiros como forma de medir a forma em competição antes dos grandes eventos da temporada. Cesar Cielo, campeão olímpico dos 50m livre em Pequim 2008 e tricampeão mundial da prova disputará mais uma vez com o francês Florent Manaudou, campeão olímpico da mesma prova em Londres 2012.

Além de Cielo, o país terá no Aberto da França, Thiago Pereira, Nicholas Santos, Marcelo Chierighini, João Gomes Júnior, Nicolas Oliveira, Tales Cerdeira, Vitor Guaraldo Santos, Raphael Rodrigues, Graciele Herrmann, Alessandra Marchioro, Manuella Lyrio, Carolina Bergamaschi e Lorrane Ferreira. O nadador tricampeão paralímpico em Londres 2012, André Brasil, também está no evento.

A competição, sempre forte tecnicamente, contará com o australiano James Magnussen, o húngaro Lazslo Cseh, o russo Evegny Korotshkin, a holandesa Inge Dekker, entre muitos outros.