icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2013
18:40

País dominante na história do beach soccer, o Brasil também faz a festa no Mundialito de clubes da categoria. As semifinais contam com quatro clubes brasileiros. Corinthians x Vasco e Flamengo x Botafogo são os confrontos. Os jogos serão disputados no sábado, na Arena Copacabana, com entrada gratuita.

O Timão encara o Cruz-Maltino às 10h30, enquanto o clássico carioca será às 11h45. A final será no domingo, às 10h, também em Copacabana.

Nesta sexta-feira, Botafogo e Vasco se enfrentaram em um jogo que não empolgou e acabou com o placar magro de 1 a 0 para o Glorioso.

- Entramos já sabendo da derrota do Barcelona e isso fez com que pudéssemos jogar mais soltos. Todo o time está de parabéns, foi um resultado importante, nos deixou em primeiro lugar e agora vamos descansar para enfrentar o Flamengo. Queremos a vaga na final, será um jogo muito duro e precisamos ter cuidado, o Flamengo tem uma grande equipe - afirmou Sidney, do Botafogo.

O Vasco não fará um clássico, mas o rival é tão perigoso quanto os cariocas. Por isso, Betinho pediu que o time não erre tanto na partida:

- Vai ser um bom jogo, pelo alto nível dos jogadores que estarão em quadra. Corinthians e Vasco se reforçaram bastante e chegam fortes para essa semifinal, são dois times de muita qualidade. Queremos voltar à final e lutar pelo bicampeonato. Existe uma rivalidade grande e é o tipo de clássico de poucas chances, que será decidido nos detalhes. Quem errar menos vai sair vencedor - frisou o defensor que foi campeão em 2011.