icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
23/11/2014
20:28

A quinta rodada da Superliga feminina de vôlei terá início nesta segunda-feira com o confronto entre Brasília Vôlei (DF), sétimo colocado na tabela, e Dentil/Praia Clube (MG), que está em terceiro na classificação. A partida acontecerá às 21h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).

Depois de folgar na segunda rodada, o time da casa soma cinco pontos em duas vitórias e um resultado negativo. Para a partida contra o Dentil/Praia Clube, a oposto do Brasília Vôlei, Elisângela, conta com boa atuação do seu time:

- Espero que a nossa equipe melhore. No ultimo jogo, fizemos um bom primeiro set e depois deu um apagão na equipe. Pontuamos muito pouco, erramos muito e temos que diminuir esses erros, já que o Dentil/Praia Clube tem uma equipe que conta com uma artilharia pesada.

O Dentil/Praia Clube já fez quatro partidas tem sete pontos acumulados depois de vencer todas. A central Natália destacou a importância do empenho total do seu time para alcançar o objetivo da vitória.

- Conhecemos bem o time de Brasília, mas isso não significa muita coisa, não facilita a nossa busca pela vitória. Estamos estudando bastante, vendo os últimos jogos delas e treinando muito para conseguirmos colocar em prática na partida de amanhã. Sabemos que elas vão vir com tudo e, pelo equilíbrio da Superliga, é preciso dar o nosso melhor sempre para conseguir esse resultado positivo - disse.