icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2013
15:52

O Brasil pode ser eliminado de forma precoce em mais uma competição de beach soccer. nesta quarta-feira, em Dubai (EAU), a Seleção acabou derrotada para o Irã, nos pênaltis, pela Copa Intercontinental de beach soccer.

Após um placar de 4 a 4 no tempo regulamentar e prorrogação sem gols, a equipe comandada pelo técnico Junior Negão perdeu por 3 a 1 na disputa por pênaltis. No jogo, Bruno Xavier fez dois gols para o Brasil, enquanto Eudin e Mauricinho fizeram um cada.

Já os iranianos contaram com o goleiro Hosseinii inspirado. Além de fazer um gol, o arqueiro ainda defendeu o pênalti de Eudin na disputa. Hassini e Boulokbashi, este duas vezes, foram os outros marcadores rivais no jogo.

O Irã também já tinha surpreendido na estreia, quando venceu a Rússia, atual bicampeã da Copa do Mundo da modalidade.

Na estreia em Dubau, a Seleção Brasileira havia derrotado a Itália por 5 a 2. A Seleção volta às areias nesta quinta-feira, às 13h15 (de Brasília), quando enfrenta a Rússia.

No Grupo B, o Brasil divide a vice-liderança com os russos, com três pontos cada, enquanto o Irã lidera com quatro pontos. A Itália ainda não pontuou. No Grupo A, Suíça lidera com cinco pontos e os Emirados Árabes têm três. México e Marrocos não pontuaram.

Se perder para a Rússia nesta quinta, a Seleção vai ficar fora das semifinais do torneio. A Copa Intercontinental já foi disputada duas vezes, sendo que a Rússia venceu ambas.

Este ano, a Seleção de beach soccer também foi eliminada na Copa do Mundo, disputada em setembro, no Taiti. Na ocasião, o time verde-amarelo caiu nas semifinais para a Espanha.