icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/11/2014
21:55

No reencontro de Falcão com sua antiga equipe, melhor para o jogador. O Futsal Brasil Kirin venceu Jaraguá, jogando dentro de casa, pelo placar de 3 a 1 e deu um importante passo para disputar a grande decisão da Liga Futsal 2014.

O time paulista abriu o placar e vinha mantendo certo controle do jogo até que Diego, em bela jogada de pivô, empatou a partida. Para piorar, Falcão pediu para sair faltando cinco minutos para o fim do jogo, com dores na virilha.

Jaraguá não se aproveitou do momento de instabilidade do time da casa e acabou dando um gol de presente ao adversário: Caio errou passe na entrada da área, Felipe Melo roubou e colocou o Sorocaba novamente na frente.

Atrás do placar, o Jaraguá passou a jogar com o goleiro linha Diego. A tática não só não funcionou, como acabou deixando a vida do time catarinense mais complicada. Diego tentou driblar e caiu pedindo falta de Bruno Souza. O juiz não marcou e Bruno tocou para o gol vazio. 3 a 1 para o time de Sorocaba.

O Jaraguá ensaiou uma pressão final, mas o goleiro Thiago, com uma atuação espetacular, garantiu o resultado para a equipe da casa. A partida de volta é na próxima segunda-feira, na Arena Jaraguá. Com um empate, o craque Falcão irá para a sua décima final de Liga.