icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
17:11

Depois de perder a quinta consecutiva no comando do Bragantino, o técnico Marco Aurélio entregou o cargo após a derrota para o Botafogo-SP no último sábado. No começo da tarde desta segunda-feira, a diretoria do Braga agiu rápido e anunciou Márcio Araújo como novo treinador para a sequência do Paulistão. A apresentação do comandante será nesta terça-feira. O tempo de contrato ainda não foi definido entre as partes envolvidas.

Em entrevista ao site oficial do clube, o diretor de futebol, Marco Ebertlin declarou que foi pego de surpresa com a saída do ex-comandante e revelou que tentou convencê-lo de mudar da decisão. Eberlin destacou o acerto com o novo técnico e torce para Araújo tirar o Massa Bruta da má fase o quanto antes.

- Fomos pego de surpresa com a decisão do Marco Aurélio. Até tentamos convencê-lo do contrário, mas ele queria mesmo sair e dar lugar para que outro pudesse mexer com a equipe. Imediatamente corremos atrás de alguns nomes e hoje conseguimos fechar com o Márcio Araújo. Ele é um treinador experiente com passagem por vários clubes grandes do futebol brasileiro e vai os ajudar nesta caminhada - completou o cartola.

A estreia do novo treinador acontecerá no próximo sábado, às 18h30, contra a Portuguesa, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Bragantino está na quarta posição do Grupo D, tendo somado três pontos.