icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
11/02/2015
16:01

O astro do New England Patriots Tom Brady cumpriu a promessa de dar uma Chevrolet Colorado de R$ 67 mil que ganhou como prêmio por ter sido eleito o melhor jogador do Super Bowl 49 para o herói da decisão Malcolm Butler. O defensor fez uma interceptação nos últimos segundos do jogo já perto da entrada da end zone e garantiu o título dos Patriots contra o Seattle Seahawks. Butler, que ganha um dos menores salários do time, agradeceu o quarterback pelo presente.

- Tom é um grande cara por ter feito isso. Nós nos encontramos e ele apenas ficou dizendo ‘Parabéns pela grande jogada, você pode ficar com as chaves daquela caminhonete'. Não poderia ter feito aquela jogada se não fosse por todos os meus companheiros, então estou apenas muito agradecido pelo carro – afirmou à ESPN Butler, dizendo que até agora não consegue explicar a jogada e que quer provar seu valor como jogador.

- Estou aproveitando o momento. Palavras não podem explicar como minha vida mudou e como coisas boas estão acontecendo comigo agora. Mas não quero que uma jogada me descreva como jogador, ainda tenho muito mais a mostrar e provar – completou o defensor.

Autor da jogada que deu o título aos Patriots, Butler estava desempregado antes de a temporada começar. Ele conseguiu uma chance na franquia de Boston, agradou e assinou um contrato de três anos. Só que o defensor recebe um salário mínimo para jogadores que não foram draftados na NFL, algo cerca de 420 mil dólares nesta temporada. Nos Patriots, nada menos do que 50 jogadores têm salários maiores do que o recebido por Butler.