icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
23:14

A situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro é desesperadora. A derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, ontem, no Raulino de Oliveira, somada a vitória do Coritiba sobre o Fluminense deixou a equipe em um momento ainda mais complicado e de dificuldades na tabela. E isso ainda pode piorar hoje, caso os resultados da rodada sejam ruins para o alvinegro. Mesmo com tudo isso jogando contra, os jogadores ainda demonstram no discurso que acreditam na manutenção da equipe na elite do futebol brasileiro.

- O que ajuda é entrar em campo e suar sangue, doar o coração. é isso que esta faltando. psicológico muito abaixo, temos que lutar contra tudo isso. Isso é Botafogo, vamos dar a volta por cima. Temos que nos fechar mais ainda para sair desta situação - disse o goleiro Jefferson.

O meia Carlos Alberto também adotou o discurso de confiança para os últimos seis jogos deste Brasileirão.

- Vamos tentar fazer o melhor possível, no último minuto tentamos jogar. Agora o que faltou temos que discutir durante a semana, apontar um ou outro erro. Uma coisa que temos de melhorar ou buscar é a coragem para jogar, pois é só assim que mudamos situações como essa que estamos passando.