icons.title signature.placeholder Alexandre Braz e João Matheus Ferreira
22/03/2014
19:04

Depois da negociação entre Botafogo e Deivid esfriar nos últimos dias, devido a intransigência de ambos os lados em relação a forma de pagamento dos salários, uma nova conversa entre as partes foi marcada para a próxima segunda-feira.

No início do negócio, o empresário Felipe Carrilho, representante de Deivid, chegou a garantir que o ex-atacante do Coritiba estava "90% fechado" com o Alvinegro. Contudo, Deivid não abriu mão de receber todo o salário no regime de Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), enquanto o Botafogo desejava pagar apenas 70% dos vencimentos dessa forma e 30% como direitos de imagem.

Deivid teve problemas de atrasos nos direitos de imagem nas passagens por Flamengo e Coritiba. Por isso, não quer mais receber os salários dessa forma, temendo um novo calote.

Outro atacante com quem o Botafogo negocia, Fabrício Carvalho, da Cabofriense, terá os exames médicos marcados também na segunda-feira. O clube verá uma data disponível com a clínica onde realiza os exames de seus jogadores.