icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
11/11/2014
15:00

O Botafogo tem a chance de se garantir na final do Torneio Otávio Pinto Guimarães nesta quarta-feira. O time sub-20 do Alvinegro lidera o Grupo E, com sete pontos ganhos, e enfrenta o Vasco, que está na vice-liderança, com a mesma pontuação. Caso vença o jogo dentro de casa e o Fluminense não derrote o Nova Iguaçu na outra partida do grupo, o Botafogo estará na final da competição com uma rodada de antecedência.

E os botafoguenses terão uma arma a mais para este confronto decisivo. O atacante Vinicius Tanque volta ao time depois de ficar quase dois meses se recuperando de uma lesão muscular grau 2 na coxa esquerda.

- Estou muito feliz de poder voltar a ajudar o Botafogo dentro de campo. Eu me preparei muito para esta volta e passei por todas as fases da recuperação sem pular etapas. Todos os jogadores sabem da importância deste jogo e também dos perigos que o adversário pode nos proporcionar. Respeitamos muito o Vasco, mas temos a chance de nos garantir na final do OPG e vamos em busca dessa vaga e de mais um título na temporada - disse Vinicius, lembrando que o Botafogo foi campeão carioca no primeiro semestre.