icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/12/2013
13:12

A diretoria do Botafogo-SP confirmou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Augusto Ramos, de 28 anos. Ramos foi revelado no Pantera e disputou a última Série D pelo Londrina.

No primeiro semestre de 2013 o jogador atuou pelo Confiança e foi artilheiro da equipe no Campeonato Sergipano com nove gols. O lateral também tem passagem pelo Fluminense, na equipe que conquistou o vice-campeonato da Copa Sul-Americana em 2009.

Augusto já está treinando com o restante do elenco e deve ser titular na equipe que enfrenta o sub-20 nesta quarta-feira. Quem também participa do jogo é Marcelo Macedo, que começou a treinar na última sexta-feira. Artilheiro do Paulista no estadual de 2013 com nove gols, Marcelo quer superar sua marca.

- Esse ano pelo Paulista não fiz pré-temporada, cheguei e logo em seguida estreamos e mesmo assim consegui fazer um bom campeonato. Espero que com essa preparação possamos superar todas as expectativas -, declarou o atacante.

No jogo desta quarta, às 16h no Santa Cruz, Wagner Lopes deve escalar: Renan; Daniel, Ednei, Gabriel e Augusto Ramos; César Gaúcho, Baratella, Vitor e Diego Barboza; Marcelo Macedo e Leandro.