icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/02/2015
18:55

A crise do Borussia Dortmund parece não ter fim. Mesmo dentro do Signal Iduna Park, famoso pela Muralha Amarela, calorosa torcida que fica atrás de um dos gols do estádio, os aurinegros voltaram a perder e seguem na lanterna do Campeonato Alemão. Desta vez o algoz foi o Augsburg, que briga por vaga na Liga dos Campeões. O Bayer Leverkusen viajou até a capital da Alemanha e derrotou o Hertha Berlin por 1 a 0.

Com estes resultados, o Borussia segue na lanterna com apenas 16 pontos. Até agora, venceu apenas quatro partidas no Campeonato Alemão. A equipe tem dois pontos a menos que os três rivais na sua frente: Freiburg, Stuttgart e Hertha. Por outro lado, o Augsburg fica em quarto com 33 pontos, mesma pontuação do Borussia Mönchengladbach, e um a mais que o Leverkusen.

O gol do Augsburg veio apenas no segundo tempo, com argentino Bobadilla. Pouco depois Janker foi expulso, e nem assim o Borussia Dortmund conseguiu chegar ao menos no empate dentro de sua casa.

O Bayer Leverkusen, rival direto do Augsburg em disputa por vaga na Liga dos Campeões, ganhou pelo mesmo placar. Em Berlim, derrotou o Hertha com gol de Kiessling.

No mesmo horário, Colônia e Stuttgart empataram em 0 a 0, o Werder Bremen venceu o Hoffenheim por 2 a 1, e o Hamburgo derrotou o Paderborn por 3 a 0.