icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
12:07

Embalado pelas duas vitórias que conquistou nas últimas rodadas da Superliga Feminina - contra Brasília e Uniara - o São Bernardo agora tenta seu primeiro triunfo no Campeonato Paulista. A missão das comandadas de Marcelo Romão será superar o Barueri nesta sexta-feira, às 19h30, fora de casa.

– Nossa equipe entrou em quadra nos últimos jogos com um espírito guerreiro, não deu chance para as adversárias em nenhum momento e é isso que temos que fazer sempre, impor nosso ritmo – declarou o treinador, satisfeito com o bom momento do grupo.

Diante da equipe da campeã olímpica Fernandinha e da oposto Renatinha, Romão espera ver crescimento constante de suas atletas.

– Fizemos um jogo interessante, as meninas estão de parabéns. A vitória, claro, contribui para a reafirmação da auto-estima da equipe, porém temos muito trabalho ainda pela frente, sabemos disso. Acredito que estamos no caminho certo – finalizou.

Uma das jogadoras do São Bernardo, aliás, vai viver um reencontro com ex-companheiras. Isso porque a ponteira Soninha, último reforço da equipe, fez parte do grupo que treinou em Jacareí antes da mudança para Barueri, por falta de patrocínio.

A atleta foi a única que não permaneceu no elenco de Maurício Thomas, por opção própria.