icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
00:43

Com a eliminação da Copa Libertadores deste ano, o Alvinegro agora dará início à preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro e, posteriormente, da Copa do Brasil, competição em que entrará somente nas oitavas de final. E o zagueiro Bolívar afirmou que o elenco deve ter personalidade para esquecer o vexame sul-americano.

– Acima de tudo temos de ter personalidade e dar continuidade ao trabalho. Sabíamos que enfrentar o San Lorenzo, aqui, na última partida e tendo de buscar o resultado positivo, seria bastante complicado, mas cada vez mais temos de pensar no próximo objetivo – ressaltou Bolívar, lamentando que, no momento em que o time sofreu o primeiro gol, estava conseguindo segurar mais a bola:

– Quando tivemos mais a bola para jogar, tomamos o gol, e isso acabou nos prejudicando. É complicado ficar fora de uma competição como essa, mas agora é fazer nosso trabalho.

O Botafogo chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira e, a partir de sexta, retornará aos treinamentos. Ainda esta semana, a diretoria do clube deverá confirmar a contratação do atacante Emerson Sheik, do Corinthians. Os detalhes do acordo já foram acertados.