icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!/RADAR
04/02/2015
21:08

Boavista e Cabofriense jogam nesta quinta-feira, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A partida será realizada no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, com início marcado para as 17h. As duas equipes estrearam com derrota na competição. O Boa Vista perdeu para o Botafogo, por 1 a 0, enquanto a Cabofriense foi derrotada pelo Vasco, por 2 a 0.

Segundo Roy, técnico do Boavista, o resultado negativo da primeira rodada já é coisa do passado. Roy se inspira na campanha do Estadual de 2014, quando o clube venceu todos os jogos que disputou no Elcyr Resende, para igualar o feito e fazer uma boa campanha.

E MAIS:
> Cristovão elogia reação do Fluminense no segundo tempo e comemora goleada 

- Acredito que o Boavista vai, sim, brigar na parte de cima da tabela. É evidente que agora temos que nos recuperar, pois é sempre ruim começar perdendo. Mas perdemos para um clube grande. Agora é ter tranquilidade e buscar repetir o ano passado, quando o Boavista venceu todos os jogos em casa - projetou o técnico, que está no comando desde a Copa Rio.

Já a Cabrofiense tem mais dois reforços à disposição. Na tarde de segunda-feira foram apresentados o zagueiro Leandro Souza, de 28 anos, vindo do Santa Cruz; e o meia Marcinho, de 33 anos, vindo do Ituano, com passagem pelo Palmeiras e São Caetano.