icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
17:44

Boas notícias para os tricolores. O volante Valencia e os atacantes Michael e Marcos Junior estão praticamente recuperados dos problemas físicos. Os jogadores já estão entregues à preparação física e podem ficar à disposição do técnico Cristovão Borges para o jogo da próxima quinta-feira contra o Horizonte.  Tudo dependerá da evolução dos próximos dias.

O atleta que está no estágio de recuperação mais avançado é Michael. O centroavante, que sentia dores na coxa esquerda, fez um circuito específico de preparação física com a supervisão de  Jefferson Souza. Já Valencia e Marcos Junior, que sentiam problemas na coxa direita, apenas correram em torno do campo.

No segundo treino de Cristóvão no comando do Tricolor, o novo técnico deu ênfase à defesa. Em uma movimentação, colocou o ataque reserva para fazer jogadas e testar a marcação do Flu. Enquanto isso, a parte ofensiva titular da equipe realizou uma atividade de finalizações.

Depois de perder por 3 a 1 para o Horizonte, o Fluminense precisa superar o placar no Maracanã. Devido ao critério do gol marcado fora de casa, vitória por 2 a 0 basta ao Flu para se classificar. A repetição do marcador no jogo de ida leva o confronto para os pênaltis. Caso o Horizonte marque mais de um gol, o Tricolor precisará vencer por três de diferença.