icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
15:56

Com três gols no Campeonato Gaúcho, Douglas Vieira vive bom momento no Juventude e, agora, projeta a classificação da equipe para a próxima fase da competição. Em quarto lugar no Grupo A, o time de Caxias do Sul se garante nas quartas de final sem depender de ninguém se vencer no domingo o Aimoré, fora de casa. Por isso, o atacante prega seriedade.

- É preciso manter a seriedade. Chegamos ao G4 e foi importante em termos de posicionamento na classificação, mas não garante nada. O time está crescendo na hora certa. Foram duas vitórias consecutivas na reta final e por isso precisamos manter o foco para vencer e não depender de outros resultados. Com respeito ao adversário, que também briga por uma vaga, vamos buscar essa classificação - disse.

Já a respeito de seu momento na equipe, Douglas Vieira mantém a calma para assegurar que segurá na equipe titular do técnico Roger.

- Estou vivendo um bom momento, mas com os pés no chão. Aos poucos fui conquistando meu espaço e pude, mais uma vez, ajudar o time a sair com a vitória. Foi meu terceiro gol na competição e espero que possa marcar mais - comentou, recordando do gol marcado na vitória sobre a Lajeadense na última rodada.