icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
15/11/2014
17:30

A boa atuação da pivô Kelly Santos não salvou o Osmaniye Gençlik Spor da derrota para o Ormanspor M, neste sábado (15 de novembro), por 74 a 65 (41 a 33 no primeiro tempo), em duelo válido pela quarta rodada da Liga Turca Feminina (TKBL) – 2014/2015. A brasileira foi o destaque da sua equipe, registrando um duplo-duplo de 15 pontos e 11 rebotes.

- Minha equipe está se entrosando ainda, odeio dar justificativa, mas estamos com três estrangeiras lesionadas e no campeonato mais equilibrado e mais forte do mundo fica difícil manter as vitórias sem atuar completo. Aqui não tem jogo fácil e em qualquer detalhe perdemos - comentou Kelly, que acredita no crescimento da equipe no decorrer do campeonato.

- Somos uma excelente equipe, jogando contra outras excelentes equipes completas, só que nós temos atuado com desfalques importantes e estamos ainda em fase de entrosando por ser uma nova equipe nova na competição - acrescentou a brasileira.

Com relação ao seu rendimento nas rodadas iniciais da competição turca, que é considerada uma das mais fortes do mundo, Kelly está satisfeita com o que vem produzindo dentro de quadra. “Tenho bons números individualmente, sou a ‘reboteira’ a e cestinha da equipe, mas tenho consciência que uma andorinha só não faz verão. Tento buscar uma força além da minha capacidade para suprir a ausência de minhas companheiras contundidas”, explica a pivô.

O Osmaniye Gençlik Spor tentará a recuperação enfrentando o Canik M, no dia 23 de novembro (domingo), às 10h00 (de Brasília), fora de casa, pela quinta rodada da Liga Turca Feminina (TKBL) – 2014/2015.