icons.title signature.placeholder Rodrigo Ciantar
13/07/2014
19:19

A boa atuação no último jogo-treino, contra o São Gonçalo, no sábado, pode mudar o planejamento inicial e antecipar o retorno de Carlos Alberto ao time. Ele dificilmente não será escalado para a partida conta o Sport, nesta quarta-feira.

Num primeiro momento, a comissão técnica projetava relacionar Carlos Alberto somente a partir de sábado, contra o Coritiba. Isso porque o meia ainda não está 100% fisicamente e voltou a treinar com bola recentemente, após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda.

No sábado, porém, o camisa 19 foi escalado como titular no jogo-treino e se destacou: marcou o primeiro gol da goleada por 4 a 1 e fez jogadas de efeito. Mesmo assim, a comissão técnica só vai definir quando Carlos Alberto volta neste início de semana, observando sua participação nos treinamentos.

Desde que voltou ao Botafogo, Carlos Alberto fez apenas um jogo. Ele reestreou contra o Grêmio, em partida que o time foi derrotado por 2 a 1. O camisa 19 foi o grande destaque do Alvinegro, deu assistência para o gol de Zeballos, mas no segundo tempo do confronto sofreu uma lesão na coxa.