icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/04/2014
18:19

Dez dias depois de o Santos acertar a contratação do zagueiro Bruno Uvini, o atleta apareceu para treinar no gramado do CT Rei Pelé. O novo defensor do clube teve seu nome divulgado no Boletim Informativo (BID) da CBF e pode jogar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, na reapresentação do elenco, ele fez o treino físico junto com os reservas no gramado.

Desde que deixou o São Paulo em 2012, o beque foi pouco utilizado no Napoli (ITA) e ainda esteve emprestado para o Tottenham (ING) e o Siena (ITA).

A atividade física foi a única durante a reapresentação, já que nenhum outro tipo de trabalho foi dado. Para os jogadores que atuaram contra o Ituano, no último domingo, foi passado um treino regenerativo, na academia. Depois, eles correram em volta do campo.

O Peixe volta a treinar na quarta-feira pela manhã, e o volante Arouca concederá entrevista coletiva. A preparação do Alvinegro segue até sábado, véspera do jogo contra o Ituano, pelo segundo jogo da final do Paulista.