icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/02/2015
18:05

Desde que estreou no UFC, em dezembro de 2013, Bethe Correia tem feito muito barulho na organização. Após três vitórias, a brasileira já se coloca em rota de colisão para o título dos galos, que pertence atualmente a Ronda Rousey. De olho no título do Ultimate, o principal alvo das provocações da atleta tupiniquim é a campeã.

Nesta quinta-feira, através das redes sociais, a lutadora da Pitbull Brothers, que viajou até Los Angeles para acompanhar a disputa do título entre Ronda Rousey e Cat Zingano, no UFC 184 publicou uma mensagem ao lado de uma montagem, onde provoca as atletas da equipe Horsewoman. Bethe e já venceu duas competidoras do time: Julie Kedzie e Shayna Baszler.

- Acabei de chegar em Los Angeles. Vou aquecer meu lanche com boas vibrações. Estou com fome para matar outra corredora! É hora de pôr um fim a líder do grupo e mostrar que a Horsewoman é uma piada. Vou torcer para você, Ronda Rousey, vencer a luta e conhecer a nova era Bethe Pitbull Correia - completou a brasileira que tem nove triunfos na carreira.