icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/02/2015
21:08

O Santos inicia neste sábado uma sequência "cigana" no Paulistão. Depois de empatar em 0 a 0 o clássico contra o São Paulo na última quarta-feira, o time ficará um mês longe da Vila Belmiro, só retornando ao estádio em 11 de março, contra o Palmeiras. Isso porque o Peixe mandará a partida contra o Linense no Pacaembu e fará outros três jogos como visitante. O primeiro será contra o São Bernardo, às 17h, no Estádio 1º de Maio.

Para este duelo, o técnico Enderson Moreira indicou que pode poupar alguns titulares, mas não citou nomes. Ele disse que alguns jogadores estão desgastados após as quatro primeiras rodadas do Estadual e serão avaliados antes do duelo no ABC paulista.

A única baixa confirmada é a do volante Alison, que torceu o joelho direito e será submetido a exames. O jovem Leandrinho, de 21 anos, deve ser o escolhido para substituí-lo.

Já no São Bernardo, o técnico Edson Boaro tem cinco desfalques para o jogo. O goleiro Luiz Daniel, o volante Moradei, os meias Felipe Zanelatto e Danielzinho, além do atacante Gil, estão no departamento médico. Desses, apenas o caso de Danielzinho é grave. O jogador passou por cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito e está fora do Paulistão.

Embalado pela vitória sobre o Penapolense no meio da semana, a equipe do ABC quer ganhar do Santos para seguir em busca da classificação no Grupo A, o mesmo do São Paulo.

– O Santos ainda não perdeu no campeonato e tem um ótimo time, mas vamos encará-los de igual para igual. Precisamos de um bom resultado. Essa é uma partida que não se pode errar – comentou o zagueiro Alex Silva, principal reforço do Tigre para a disputa do Estadual.

FICHA TÉCNICA
SÃO BERNARDO X SANTOS

Data: 14/2/2015
Horário / Local: 17h - Estádio 1º de Maio - São Bernardo/SP
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Fausto Augusto Moretti.

SÃO BERNARDO: Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castán e Vicente; Daniel Pereira, Magal, Marino e Cañete; Lúcio Flávio e Vagner (Magrão). Técnico: Edson Boaro.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Werley, David Braz (Gustavo Henrique) e Chiquinho; Renato (Lucas Otávio), Leandrinho e Lucas Lima (Elano); Geuvânio, Robinho (Thiago Ribeiro) e Ricardo Oliveira. Técnico: Enderson Moreira.