icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2013
19:18

O Vasco terá um importante reforço para esta reta final de Brasileirão: Bernardo. O meia está fora do time há cerca de cinco meses por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo, mas já finalizou o processo de recuperação e está liberado. Segundo Cláudio de Luca, porém, ele precisa apenas perder um pouquinho de peso para estar apto e ficar a dosposição do técnico Adilson Batista.

- Está totalmente assintomático, tem condições de jogar. Na parte física ele ainda está um pouco acima do peso. Ainda atrapalha um pouco a mobilidade. Basta só aprimorar essa parte física. Perder um quilo e dois quilos é fácil - disse o médico.

Bernardo teve boa movimentação no coletivo da tarde desta segunda-feira, entre reservas e juniores, mostrando estar realmente recuperado. Quem também participou de parte desta atividade foi Guiñazú, que sofreu uma lesão na coxa direita há cerca de dois meses logo na estreia dele com a camisa cruz-maltina. O argentino, porém, só deverá retornar ao time na semana que vem.

- O Guiñazú está ótimo e correu os 35 minutos. Realmente tem muita vontade, raça e está muito bem, mas a lesão dele foi gravíssima. Vamos com cautela para que recupere a parte muscular. Ainda existe uma discreta diferença. É mais uma semana para ele estar apto - completou Cláudio de Luca.

Caneta de Bernardo quase derruba membro da comissão técnica