icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/02/2015
19:20

Um dia antes da estreia no Campeonato Carioca, Bernardo disse que prometeu muitos gols para os filhos em 2015. E justamente no primeiro jogo oficial da temporada, o meia marcou o primeiro gol da vitória de 2 a 0 do Vasco sobre a Cabofriense, neste domingo, em Macaé. Logo após o apito final, o camisa 7 comemorou a tarde de alegria no Moacyrzão.

- Já começar fazendo um gol não tem preço. Depois desses três jogos negativo, hoje essa vitória foi fundamental. Começar vencendo nos dá otimismo. É o meu quinto Campeonato Carioca e eu sempre bati na trave. Espero que neste ano, com o trabalho do Doriva e da nova diretoria, a gente consiga fazer algo melhor - comentou o meia.

A vitória logo na estreia diminuiu a pressão sobre a equipe, que foi derrotada para o Volta Redonda em um jogo-treino em Pinheiral e nos dois jogos do Torneio Super Series, para Flamengo e São Paulo. Bernardo elogiou Doriva e mostrou que a equipe pode ir longe no Estadual.

- Era o que buscávamos, depois dos amistosos a equipe vem evoluindo. O Doriva vem passando coisas boas no dia a dia. Todos estão felizes com o trabalho dele. Agora queremos ainda mais - disse o autor do primeiro gol vascaíno.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, quando enfrenta o Madureira, às 21h, em São Januário. A delegação volta ainda neste domingo ao Rio de Janeiro, pois na tarde desta segunda já treina em São Januário.