icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/02/2015
10:01

O meia-atacante Bernard pediu para voltar ao Atlético-MG este ano. Segundo informações do blog 'Dois Toques', da ESPN, o jogador do Shakhtar Donetsk chegou a se encontrar com o presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, e o ex-mandatário do clube Alexandre Kalil quando estava em Belo Horizonte. Porém, o salário de cerca de R$ 900 mil é um entrave para um possível retorno do atleta ao time mineiro.

Ainda segundo o blog, o empresário Giuliano Bertolucci, responsável pela transferência de Bernard ao clube ucraniano em agosto de 2013, negou que o jogador esteja retornando para o Atlético-MG.

Durante a semana, foi ventilado o interesse do Shakhtar no atacante Carlos, e que Bernard poderia ser envolvido no negócio. Porém, o agente da revelação do Galo diz que não existe nenhuma proposta, assim como o presidente Daniel Nepomuceno.

- Não houve propostas. Quando enfrentamos o Shakhtar falei ao Bernard que ele poderia voltar quando quisesse e se estivesse insatisfeito, seria o primeiro a tentar repatriá-lo. Com relação ao Carlos os diretores fizeram algumas consultas, o nome dele foi mencionado, mas nada demais. Não houve qualquer formalização. Contamos com o Carlos - explicou o mandatário à ESPN.