icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/12/2013
15:48

Já com oito sérvios no clube, contando a equipe B, o Benfica pode estar perto de contratar mais um jogador do país do leste europeu. O jovem Andrija Zivkovic, de apenas 17 anos, que está atualmente no Partizan Belgrado, tem sido observado pelo clube português, e ele mesmo disse que espera que a negociação aconteça.

- Espero que dê tudo certo, vi as notícias na internet apenas. E claro que eu gostaria ir jogar pelo Benfica. Estão lá muitos sérvios e sou muito amigo do Lazar Markovic. E também do Nemanja Matic e do Filip Djuricic, que conheço da seleção - disse o jogador mais jovem de todos os tempos da seleção sérvia ao jornal português "A Bola".

Atualmente, estão seis sérvios no time principal do Encarnado: Fejsa, Sulejmani, Mitrovic, Markovic, Matic e Djuricic. Sendo que os irmão destes dois últimos estão no Benfica B.

- Não sei de nada oficial, para ser sincero, o meu empresário pode saber mais, mas ainda não falei com ele. Mas gostaria de ir para o Benfica, que tem uma equipe muito boa e é um grande clube - concluiu.