icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2013
17:27

O Benfica pode estar perto de contratar mais um lateral-esquerdo para o seu time principal. De acordo com a imprensa italiana, o Encarnado deve fazer uma proposta na próxima janela de transferências para adquirir o colombiano Pablo Armero, ex-Palmeiras, atualmente no Napoli.

Armero chegou pela primeira vez ao Napoli em janeiro deste ano em empréstimo junto à Udinese e foi contratado em definitivo no meio do ano. Com a lesão de Zúñiga, chegou a ter chances, mas com a volta do compatriota e a vontade do clube em contratar mais um jogador para a função, deve perder espaço.

O Benfica tem três jogadores para a posição, e nenhum deles ainda se firmou. Os brasileiros Guilherme Siqueira e Bruno Cortez disputam a titularidade com o português Silvio.

Relembre o Armeration

Armero jogou pelo Palmeiras entre 2009 e 2010, e apesar de ter boas atuações, ficou mais conhecido pelo "Armeration". Na vitória de sua equipe em cima do Santos por 4 a 3, sua dança na comemoração virou febre na internet como uma paródia do hit de carnaval Rebolation.