icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
12:43

Edson foi o primeiro reforço do Fluminense para o segundo semestre. O volante chegou ao clube após ter feito um bom Campeonato Paulista pelo São Bernardo e foi muito bem recebido pelo grupo. Mesmo após ter demorado para estrear por conta de uma cirurgia no ombro esquerdo, ele se mostrou satisfeito com o ambiente que encontrou nas Laranjeiras. O jogador ressaltou que tem trabalhado muito para estrear rapidamente.

- É uma sensação boa, quando você chega em um ambiente muito alegre, muito leve, quando sente confiança para trabalhar mais, é isso que eu sinto aqui no Fluminense. Eu não conhecia nenhum jogador pessoalmente, é um ambiente, leve, agradável. Se você vir, todos estão com o mesmo pensamento e tudo vai caminhar da melhor maneira - disse.

O camisa 19 também não esconde a ansiedade em estrear logo pelo Tricolor. Durante o período de recesso do Campeonato Brasileiro, ele treinou bastante e pode mostrar ao técnico Cristovão Borges as suas qualidades. Edson também revelou que não gosta de ficar só assistindo aos jogos-treinos que o clube vem realizando. Ele quer jogar logo.

- É uma coisa um pouco chata, você vê os seus companheiros treinando com bola, fazendo jogo-treino e você lá fazendo fisico. É algo meio chato. Mas não quero pular etapas, tudo está sendo bem planejado e sei que terei uma oportunidade na hora certa - finalizou.