icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
18:37

Apesar de usar a camisa 10, o meia Wágner, atualmente, é considerado reserva no elenco do Fluminense. No esquema do técnico Renato Gaúcho, onde atuam três volantes, o jogador é considerado o principal suplente de Conca na função de armador da equipe. Na partida do último domingo, sem o argentino, Wágner foi titular e contribuiu com a vitória ao marcar o terceiro gol da equipe. E, após mais uma boa atuação, o meia se candidata de vez a uma vaga entre os titulares.

- Venho entrando bem há algum tempo. Na hora que entro, posso jogar cinco, dez ou quinze minutos, mas tento sempre dar o meu melhor dentro de campo. O momento que o Renato (Gaúcho, técnico) determinar que é o meu momento de iniciar jogando, vou tentar entrar para não sair mais - analisou o camisa 10.

Quando perguntado se mudar de posição, no caso, atuar mais recuado passa pela sua cabeça para obter um espaço entre os onze, Wágner deixou a possibilidade em aberto e lembrou que já atuou assim no próprio Fluminense, quando na época o Tricolor contava com Deco entre os titulares.

- O que ele pedir, estou aqui para fazer o meu melhor. Se tiver que jogar mais recuado, como em 2012, estou pronto porque fiz durante muito tempo. Vou entrar e fazer o melhor possível. Posso atuar mais recuado, como o Renato preferir - disse.