icons.title signature.placeholder TÊNIS NEWS
05/02/2015
12:22

O paulista Thomaz Bellucci se classificou, na noite desta quarta-feira, para as quartas de final do ATP 250 de Quito, ao vencer o argentino Horacio Zeballos, em 2 sets a 1, parciais de 6/2 3/6 7/6(6), após 2h23min de partida.

"Comecei muito bem na partida, jogando em um nível legal no primeiro set. No segundo set, dei chance para ele ganhar confiança e entrar no jogo. Tive um pouco de dificuldade na devolução, pois ele estava sacando muito bem. E no final, tratei de ficar no jogo e lutar pelos pontos. Ele sentiu a pressão e garanti mais essa vitória", analisou o tenista número 1 do Brasil, que ainda salvou três match points.

 

Pelas quartas de final, na sexta-feira, o tenista número 1 do Brasil terá pela frente o espanhol Albert Montañes, 102o. do mundo, que nas oitavas eliminou o colombiano Santiago Giraldo, cabeça de chave 2, por 7/6(1) 7/5.

No único encontro entre Bellucci e Montañes até aqui, o espanhol levou a melhor. Foi no ano passado, na primeira rodada do qualifying do Masters 1000 de Monte Carlo.