icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/02/2015
13:29

Após ter adiada pela segunda vez a luta pelo cinturão dos médios do Ultimate contra Chris Weidman, Vitor Belfort comemorou o fato da organização ter confirmado uma nova data para o confronto. O duelo acontece dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 187. E através das redes sociais, o Fenômeno comentou esse tempo sem lutar e garantiu que, apesar de não atuar desde novembro de 2013, está preparado para buscar seu terceiro cinturão na franquia.

Confira o que Belfort disse:

"Eu aprendi na minha vida que TEMPO é a coisa mais rica que podemos encontrar neste planeta. Não é ouro, diamante, petróleo. Tempo é a coisa mais valiosa de todas.

Então cada vez que as circunstâncias me oferecem tempo, eu dou um passo para trás, agradeço a DEUS e percebo que eu tenho uma escolha a fazer: será que eu uso o meu tempo a favor ou contra mim? Minha opção é: meu tempo é a meu favor.

Eu quero agradecer ao tempo por me ajudar a desenvolver minha vida e melhorar a mim mesmo na minha jornada.Irei usar o tempo a meu favor, tomar autoridade no nome de Jesus e exigir que o tempo trabalhe desenvolvendo novas habilidades e melhorando as que já existem.

É hora de fazer história juntos!Estou confiante que com Deus em nosso lado, nós iremos superar qualquer circunstância. A hora é agora! Vamos viver cada segundo como se fosse o último. Estou mais que preparado!"