icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2014
16:35

Os fãs do Jungle Fight têm um motivo a mais para comemorar. A atriz e ex-BBB Aline Dahlen será uma das ring girls da próxima edição do evento, que acontece neste sábado, no ginásio Mauro Pinheiro, no Complexo do Ibirapuera, em São Paulo. A edição de número 74 do torneio terá duas disputas de cinturões.

Para divulgar a novidade, Aline participou de um ensaio sensual, na terça-feira, na academia de lutas X-Gym, no Rio de Janeiro. Além de muita simpatia, a ruiva, de 33 anos, esbanjou um físico de dar inveja. A gaúcha fará companhia a Geisa Vitorino e Vanessa Mesquita, vencedora do "Big Brother Brasil 14", e juntas serão responsáveis por entreter o público nos intervalos de cada round.

Os ingressos para o Jungle Fight 74 podem ser adquiridos de forma gratuita na loja da Camisaria Colombo da Av. Paulista, 664, Bela Vista. Em compras acima de R$ 199,95, o cliente ganhar um par de ingressos para assistir o maior evento de MMA da América Latina.

Dentro do cage, a atração principal da noite será o duelo entre o brasileiro Dirlei "Mão de Pedra" e o argentino Martin "La Maquina", valendo o cinturão dos meio-pesados (até 93kg). Já no co-evento o paulista Douglas Bertazini disputa o cinturão dos pesos-médios (até 84kg) contra o baiano Júnior Alpha.

Aline fará estreia em próxima edição do Jungle (FOTO: Fernando Azevedo/Jungle Fight)

Além das disputas de cinturões, pelo menos outros três duelos têm gerado grande expectativa. As revelações Bruno Beirute e Bruno Lopes entram em ação contra Rodrigo Gonzalez e Rene Soldado, respectivamente. Já Alexandre "Turquinho", pupilo do atleta do UFC Fábio Maldonado, estreia pelo torneio. Confira abaixo o card completo:

Jungle Fight 74
Ginásio do Ibirapuera, São Paulo
29 de novembro de 2014

Card completo:
Martin "La Maquina" Ottaviano (Mario Sukata Academia Argentina) x Dirlei "Mão De Pedra "Broenstrup (Boxer MMA) - Cinturão 93kg
Douglas Bertazini (CT Miguel Repanas) x Antonio "Júnior Alpha" dos Santos (Team Nordeste) - Cinturão 84kg
Bruno "Beirute" Tavares (Bronxs Gold Team) x Rodrigo Gonzalez (Nigue Team/Chile) - 66 kg
Jonathan Bombeiro (Vem Viver Team) x José Armoa (Paraguai) - 70kg
Rene Soldado (Power Lotus Team) x Bruno Lopes (011 Team) - 77kg
Alexandre "Turquinho " (Maldonado Sorocaba) x Zeca " Predador" Santos (Team Nordeste) - 84 kg
Carlos "Guarda" Vicente (Chute Boxe Pirajú) x Quemuel Otoni (Academia Komodo) - 84 kg
Zozimar Junior "Suicida" (JB -Belem) x Vitor "Super Boy" Oliveira (Marcelo Nigue Team) - 77 kg
Danilo Adrian (Colisão Jiu jitsu) x José Alexandre "Reborn" (Reborn Team)