icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
21/12/2013
15:35

A Major League Soccer (MLS), a Liga americana de futebol, anunciou esta semana que o Bayern de Munique será o time participante do MLS All -Stars Game, o tradicional amistoso de verão, que reúne numa única equipe os melhores jogadores da MLS na temporada. O jogo de encerramento da temporada americana está previsto para ocorrer no dia 6 de agosto, no estádio do Portland Timbers, o JELD- WEN Field.

- A AT & T MLS All- Star Game é um dos principais eventos de futebol no calendário esportivo norte-americano - definiu Don Garber, da MLS.

- Estamos satisfeitos que o Bayern de Munique, um dos clubes mais importantes e bem sucedidos do mundo, faça parte da nossa festa. Este será o primeiro evento especial promovido pela MLS desde que o Portland Timbers se filiou à Liga, em 2011 - lembrou o dirigente norte-americano.

- Uma das grandes histórias na Major League Soccer no últimos anos tem sido a enorme paixão do torcedor,  bem como a atmosfera do estádio, em Portland. Estamos ansiosos para mostrar esse fenômeno para o resto do mundo - concluiu Garber.

O jogo será transmitido pela ESPN2, ao vivo, nos Estados Unidos, no Canadá e em outros 130 países. Esta será a 11ª participação de um grande time estrangeiro, em 19 anos de história do evento.

O Bayern de Munique será o terceiro clube campeão europeu a participar do All-Star Games. Antes do time bávaro, participaram os ingleses Chelsea e Manchester United.