icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
15:04

O torcedor do Bayern de Munique segue comemorando gols, vitórias e títulos. Depois de conquistar o Campeonato Nacional e a Copa da Alemanha na temporada passada, o torcedor alemão começa o ano já desfrutando de um time capaz de dar show até mesmo em jogos amistosos. O time de Josep Guardiola ganhou pelo segundo ano consecutivo a Telekom Cup ao derrotar o Wolfsburg por 3 a 0, em Hamburgo.

O grande destaque da partida foi o atacante Lewandowski, que marcou duas vezes, sendo o segundo um chute colocado de fora da área. Rode completou o placar. Recuperado de uma lombalgia, que o deixou fora da Copa do Mundo no Brasil, o francês Franck Ribéry atuou normalmente. Em relação a temporada passada o time bávaro melhorou o elenco. O gigante de Munique perdeu somente Tony Kroos, que foi para o Real Madrid, e Mandzukic, que foi para o rival Atlético. O time alemão contratou Bernat para a lateral esquerda e Lewandowski para a vaga de centroavante.

A superioridade do Bayern de Munique só ficou ofuscada por uma cena inesperada. Um torcedor da equipe invadiu o gramado e fez um "selfie" com o jogador Javi Martinez. Os seguranças entraram rápido e o tiraram do campo.