icons.title signature.placeholder Guilherme de Mattos - Craque do Futuro
26/12/2013
13:54

Mesmo com a derrota para o Pinheiros, por 98 a 91, a comissão técnica do Palmeiras/Meltex elogiou a dedicação dos atletas. O time alviverde vem mostrando um bom desempenho, três vitórias e duas derrotas, desde a chegada do novo treinador, Betão.
 
A partida contra o vice líder do NBB, Pinheiros, serviu para a comissão técnica fazer uma avaliação deste fim de ano, vendo alguns pontos fortes e fracos da equipe.

- Fizemos uma boa partida contra o Pinheiros, podemos dizer que o nível do nosso basquete não caiu em nenhum momento. Agora é manter esse ritmo, corrigir alguns pontos no setor ofensivo e voltar com tudo para 2014 - afirmou Betão ao LANCE!Net.

As vitórias conquistadas neste inicio de passagem fizeram o treinador acreditar ainda mais na mudança de mentalidade da equipe..

- Esses resultados consolidam uma mudança de postura e mentalidade do time, primeiro porque eles acreditam ainda mais que podem chegar cada vez mais longe, segundo, porque eles começaram a entender que, quando planejamos uma estratégia de jogo e eles conseguem cumprir, fatalmente chegaremos ao fim do jogo em condições de vencer a partida. Isso aconteceu contra Franca, Uberlândia e Brasília - Completou.

O Palmeiras só volta à quadra no próximo dia 5, contra o Paulistano, no Ginásio do Palestra Itália. Para esta partida, a comissão técnica do Verdão já tem dois problemas. Marcão e Tyrone quebraram a mão direita e desfalcam a equipe.