icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
12:48

O Barcelona anunciou nesta terça-feira o acordo com o aplicativo para telefone celular, tablets e outras plataformas TuneIn. Trata-se da maior rede de áudio do mundo, com cerca de 50 milhões de usuários ativos. O programa vai incorporar o sinal da Rádio Barça e vai disponibilizar no mundo todo em inglês, espanhol e catalão.

A Rádio Barça vai oferecer programação durante 24 horas por dia, com direito a declarações dos seus jogadores, programas de análises esportivas e notícias do clube. Além de transmissão ao vivo de jogos do Barcelona, inclusive os da Liga dos Campeões que forem disputados no Camp Nou.

- Estamos encantados em trabalhar com o Barcelona para criar um canal 24 horas por dia, sete dias por semana, em que os torcedores possam escutar o conteúdo em todos os lugadres do mundo - disse Kevin Straley, vice-presidente de programação do TuneIn, que foi complementado por Dídac Lee, diretor de mídias e comunicação do Barcelona:

- A possibilidade de escutar as partidas do Barça em qualquer lugar do mundo é um serviço em que milhões dos nossos torcedores poderão desfrutar. O TuneIn vai aproximar o clube destes seguidores e vai ajudar na dimensão mundial.