icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/02/2015
08:21

O futuro de Daniel Alves segue em aberto. Como o Barcelona não poderá contratar na próxima janela de transferências em decorrência de uma sanção aplicada pela Fifa, o jogador - que chegou a ser considerado carta fora do baralho -, pode até permanecer no clube. O contrato do lateral-direito com os catalães terminará ao final desta temporada.

Caso não renove com Alves, o Barcelona terá à disposição para a posição apenas Montoya e Douglas, dois nomes que ainda não convenceram o técnico Luis Enrique. Alves, apesar de cair de rendimento, é experiente e certamente o melhor entre os três.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Neymar e Messi brilham em virada do Barcelona no Espanhol

Dinorah Santana, mulher e representante do camisa 22, falou sobre o assunto, dando a entender que o marido tem grande chance de não estar no Camp Nou em 2015-2016.

- Nossa intenção era ficar, mas... Vamos ver. Chegaram propostas de outros clubes. Há ciclos que se acabam - sinalizou.

Em contrapartida, o presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, não entrega nenhuma pista sobre a novela envolvendo o lateral-direito brasileiro.

- Estamos ainda em fevereiro. Ainda temos tempo de sobra para planejar o elenco. Não temos pressa nesse tipo de ação - declarou, após a vitória do Barça sobre o Villarreal por 3 a 2, no domingo, pelo Campeonato Espanhol.