Bangu confirma a permanência de Mazola no comando em 2014


Escrito por

O Bangu continua traçando seu planejamento para a próxima temporada. Após a confirmação da permanência de Thiago Galhardo, grande nome do clube, o técnico Mazola também foi confirmado no comando da equipe para 2014. O comandante, que assumiu o Bangu na Copa Rio, será o responsável em tentar levar a equipe em busca de seu quinto título do Campeonato Carioca. Em entrevista ao site oficial do clube, Mazola já começa a traçar o elenco para o próximo ano.

- Estamos nos movimentando em fazer reuniões para elaborarmos planos. Como ainda não temos data definida para retorno aos treinos, estamos vendo todos os detalhes, inclusive com relação ao elenco. Alguns jogadores permanecerão e outros que aproveitaram a sua oportunidade vão seguir a sua carreira. Vamos continuar com os pés no chão para chegar ao nosso objetivo e novamente agradeço a oportunidade dada pela diretoria - disse.

A eliminação do Bangu na Copa Rio ainda não foi esquecida nos bastidores do clube. O técnico Mazola saiu em defesa dos jogadores e assumiu a responsabilidade pela derrota na semifinal do torneio para o Duque de Caxias.

- Nós queríamos chegar mais longe, mas infelizmente não conseguimos. Ficou aquele gosto amargo, pois sabemos do potencial dos atletas. Assumo que a responsabilidade foi minha e dou todo o mérito aos jogadores que deram o máximo de si em cada minuto dentro de campo - refletiu o treinador.

O Gigante da Zona Oeste volta a campo no dia 19 de janeiro, na primeira rodada do Cariocão, contra o Friburguense, com horário e local indefinido.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter