icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
10:14

Mesmo sem encher os olhos da torcida desde que chegou ao Liverpool, Balotelli, contratado nesta temporada por 16 milhões de libras (R$ 63 milhões) junto ao Liverpool, faz balanço positivo. O italiano garante que tem se esforçado muito, e se deu uma nota boa, principalmente se pensar que fez apenas dois gols até agora, sendo que nenhum pelo Campeonato Inglês.

- Eu corro mais do que antes, eu nunca corri assim. Os gols vão vir, é só algo que não tem vindo no momento. De zero a 10, eu me dou uma nota sete - disse Balotelli à Fox Sports Australia, garantindo que não se incomoda com as críticas que têm recebido:

- Eu não preciso que as pessoas acreditem em mim, já que eu acredito. O que importa para mim é a minha família e os meus amigos mais próximos.

Desde que chegou, Balotelli marcou apenas dois gols pelo Liverpool, um contra o Ludogorets pela Liga dos Campeões, e outro em cima do Swansea, pela Copa da Liga. Os Reds ocupam apenas a 11ª posição no Campeonato Inglês e enfrentam o Crystal Palace neste domingo, fora de casa.