icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
21:02

A sexta-feira ficará marcada como um dia para ser esquecido na carreira de Mario Balotelli. Além da derrota para a Roma por 2 a 0, o astro do Milan foi substituído no segundo tempo e discutiu com o técnico Clarence Seedorf. Não bastasse, após a partida, o bad boy ainda arrumou encrenca com uma emissora italiana.

- Não entendi a substituição. Mas uma vez vocês disseram que não sou um jogador top, talvez seja por isso - disparou contra um repórter da Sky.

A declaração foi a senha para o começo do desentendimento. O comentarista da emissora Giancarlo Marocchi saiu em defesa do jornalista e provocou Balo, afirmando que ele se move pouco em campo. O atacante retrucou:

- Quem é este Marocchi? Eu digo que ele não entende nada de futebol.

LEIA MAIS:
> Roma vence Milan com direito a pintura de meia bósnio
> Veja as últimas notícias do futebol internacional

O ex-jogador Boban se intrometeu na conversa:

- Você acha que somos campeões, mas onde é que você vai? Você nunca faz uma autocrítica - disse o comentarista que vestiu a camisa do Milan nos anos 90.

Balotelli respondeu novamente:

- Sua crítica não vai me servir.


Na entrevista coletiva, Seedorf tratou de colocar panos quentes no assunto. O ex-botafoguense afirmou que teve uma conversa tranquila com Balotelli e acrescentou que "tudo estava bem".