‘Em baixa’ no Corinthians, Luciano elogia Mano e mira títulos em 2014


Escrito por

Contratado em meio ao Campeonato Paulista, o atacante Luciano, que veio do Avaí, teve início arrasador com a camisa do Corinthians. Nos seis primeiros jogos, marcou seis gols. No decorrer do primeiro semestre, no entanto, acabou perdendo espaço entre os titulares e se transformou em reserva nas mãos de Mano Menezes. Problema? Não para o camisa 18, que rasgou elogios ao treinador do Timão.

– Treinador excelente, cobra bastante e está certo, a gente está ali dentro e tem de ser cobrado, tem algumas coisas para acertar e estamos trabalhando forte nisso. Marcação ele pega no pé, saída de bola e finalização. A gente procura sempre estar melhorando isso, porque a gente tem uma equipe muito boa – declarou o jogador, em entrevista concedida em Extrema (MG), durante a "mini pré-temporada" da equipe.

Com sete gols desde sua chegada ao Timão, Luciano reconhece o carinho que despertou na torcida alvinegra. O atacante, porém, afirmou não ter alterado seu "jeito de ser" por causa do "status" de jogador do Corinthians. Ele inclusive prometeu se dedicar para dar o melhor de si na retomada do Campeonato Brasileiro.

– Personalidade não mudou nada, dia a dia a gente é reconhecido, já vem naturalmente, foi boa essa parte para mim, mas é continuar com os pés no chão para quando voltar o campeonato a gente possa estar 100% – disse o jovem de 21 anos de idade.

O próximo jogo oficial do Corinthians está marcado para o dia 17 de julho, contra o Internacional, na Arena, pela décima rodada do Brasileirão. De olho no segundo semestre do Timão, Luciano mandou um recado à Fiel.

– Corinthians é o maior do Brasil, entra para vencer competições, se Deus quiser vamos conseguir um título para a nação corintiana – afirmou o atacante.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter