icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/06/2014
11:16

A diretoria do Bahia anunciou oficialmente nesta quinta-feira (19) as contratações de dois reforços para a sequÊncia do Brasileiro: o zagueiro Adailton e o volante Léo Gago, que assinaram contrato até o fim desta temporada.

Adaílton estava no Fazendão desde maio, usando o CT para aprimorar sua parte física após rescindir com o Chiasso, da Suíça, onde jogava. O defensor agradou ao técnico Marquinhos Santos e, procurado pela diretoria, acertou com o Tricolor de Aço por seis meses.

Já o volante Léo Gago deixou o Grêmio, sem espaço no elenco tricolor gaúcho, e chega a Salvador de empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro. O jogador realizou exames médicos no Fazendão e, na tarde desta quinta-feira, já participou dos treinos físicos junto ao elenco.

Adaílton, de 31 anos, iniciou a carreira nas categorias de base do rival Vitória. Foi negociado ao futebol francês, onde defendeu a camisa do Rennes. Adailton voltou ao Brasil e, jogando pelo Santos, foi campeão paulista em 2010. Também teve passagens pelo futebol chinês e suíço.

Léo Gago, que iniciou sua carreira no interior de São Paulo, se destacou em 2005, quando atuava pelo Ceará. O volante acumula passagens por Paraná, Avaí, Vasco da Gama, Coritiba, Palmeiras e Grêmio.