icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
15:39

No último sábado, Peter Odemwingie marcou o gol solitário da vitória da Nigéria sobre a Bósnia, em Cuiabá, pela segunda rodada da Copa do Mundo. Na partida de estreia, a seleção africana empatou sem gols com o Irã e vai decidir a classificação para as oitavas de final contra a Argentina.

Para a Nigéria basta um empate contra os argentinos para garantir o avanço à próxima fase. Na outra partida do Grupo F, caso o Irã não vença a eliminada Bósnia, também significa a classficação dos africanos. Odemwingie acredita que sua seleção é capaz de avançar na competição, e revelou uma previsão curiosa feita por um torcedor brasileiro.

- Encontrei um brasileiro na rua e ele me disse que previu a final entre a Nigéria e Brasil. E eu pensei por que não? Temos uma defesa muito resistente, um meio-campo criativo e um ataque de força que pode incomodar qualquer defesa no mundo, se nós jogarmos o nosso melhor futebol, podemos ir até o fim - declarou o confiante atacante.

Na próxima quarta-feira, dia 25, o Grupo F será definido. Odemwingie seus companheiros nigerianos enfrentam a Argentina de Messi, em Porto Alegre. Já Bósnia e Irã jogam em Salvador, Os dois jogos ocorrem às 13h.