icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
17:58

Surpresa na lista do técnico Felipe Scolari para a disputa do amistoso contra a África do Sul, o último antes da convocação para a Copa do Mundo, Fernandinho não mediu esforços para provar ao treinador ter condições de compor o grupo brasileiro na competição. Em campo durante os 90 minutos de partida, o volante do City desarmou, deu passes e marcou sua participação no confronto com um belo gol em chute de fora da área. 

Se a boa exibição serviu para assegurar junto a Felipão uma convocação para o Mundial, a resposta definitiva será conhecida apenas no dia 7 de maio. Até lá, o sentimento de Fernandinho será de deve cumprido. Pelo menos, é o que afirma o volante que, em declaração concedida após a partida, confessou ter aprovado a própria atuação.

- Fiquei muito feliz com a atuação de hoje. Procurei fazer tudo aquilo que o Felipão me pediu. Foi uma noite maravilhosa. Agora é voltar pra Inglaterra e continuar jogando no mesmo nível para que no dia 7 de maio meu nome possa estar na lista final - declarou Fernandinho.

A Seleção Brasileira jogou bem e goleou por 5 a 0 a África do Sull nesta quarta-feira. Destaque para Neymar, que balançou as redes três vezes no Soccer City, em Johanesburgo. Oscar também deixou o dele, completando com Fernandinho a lista de artilheiros do amistoso.

Brasil passa em teste contra África do Sul com show de golaços