icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
00:19

O torcedor ponte-pretano está feliz da vida. Apesar de estar praticamente rebaixado no Campeonato Brasileiro, o time conseguiu a classificação inédita para a final da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira, ao empatar com o São Paulo por 1 a 1, no Estádio Romido Vitor Gomes Teixeira, em Mogi Mirim. No jogo de ida, no Morumbi, a Macaca surpreendeu e venceu por 3 a 1, de virada.

Autor do primeiro gol no empate nesta quarta, o atacante Leonardo vibrou com a classificação da Ponte Preta. O jogador, que chegou ao clube há dois meses e meio, vindo do Vasco, também fez um alerta para a final.

- Estou feliz apesar de a equipe estar praticamente rebaixada no Brasileirão. Estamos entrando na história, falta uma paginazinha agora, tem de vencer a final, porque o torcedor ponte-pretano merece - afirmou o atacante, após a partida.

- Falta uma paginazinha. Vamos ter um adversário difícil agora pela frente, provavelmente deve ser o Lanus (ARG), tem que ter concentração ao máximo, não adianta chegar e não levar, a gente quer muito levar esse título para ver os torcedores que nem hoje - acrescentou.

O adversário da Ponte na final sairá do confronto entre Lanus (ARG) e Libertad (PAR), que se enfrentam pelo jogo de volta nesta quinta-feira. Na ida, a equipe argentina venceu por 2 a 1 o time paraguaio em Assunção.