icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/06/2014
19:44

Autor do gol da vitória do Botafogo por 1 a 0, sobre o Flamengo, neste sábado, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, na primeira partida da semifinal da Taça Rio sub-20, o atacante Vinícius não escondeu a felicidade por marcar sobre o rival. De acordo com o jogador, entretanto, o mais importante foi a vitória, que coloca os alvinegros perto da decisão do segundo turno do Estadual da categoria.

- Estou muito feliz de ter conseguido marcar o gol que deu a vitoria ao Botafogo neste primeiro jogo da semifinal. Demos um passo grande rumo à final, mas ainda não tem nada ganho. Vamos seguir com os pés no chão porque já tem outro jogo - disse Vinícius, que tem 12 gols no campeonato.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 15h, no Centro de Formação de Atletas TROPS (CEFAT), em Niterói. Na outra semifinal, também na tarde deste sábado, o Fluminense derrotou o Madureira por 1 a 0. A partida de volta será disputada em Xerém. Se o Tricolor Suburbano vencer pelo mesmo placar, a vaga na final será decidida nos pênaltis.