icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/07/2014
14:48

A recuperação de Augusto tem surpreendido a departamento médico do Sport e aumentado a expectatica do retorno do volante já na partida de votla do Campeonato Brasileiro. Após sofrer uma lesão na coxa direita durante a intertemporada, dia 24 de junho, Augusto teve sua recuperação prevista em três semanas, mas já deve voltar a treinar a parte física e reintegrado ao grupo nesta semana, segundo o fisioterapeuta, Márcio Caldas.

- Ele vem evoluindo muito bem no tratamento. Devemos liberá-lo na quarta-feira, para ele começar a trabalhar a parte física, e depois ser reintegrado ao elenco. Se ele continuar evoluindo na recuperação, deve ser liberado mais rápido do que a gente previa - explicou Márcio.

Já o jogador de apenas 21 anos, mostrou-se otimista quanto a sua volta já na partida contra o Botafogo. O Sport encara o time carioca no dia 17 de julho, na Ilha do Retiro, às 19h30.

- Estou me sentindo muito bem. Acredito que não terei problemas para jogar contra o Botafogo e vou continuar trabalhando forte para me recuperar o mais rápido possível - disse Augusto ao site oficial do Sport.