icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/02/2015
10:50

Ao contrário do que era previsto, o técnico Levir Culpi vai comandar um treinamento para todos os seus jogadores na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. A princípio, os atletas titulares e que atuaram contra o Colo-Colo receberiam folga, enquanto somente os reservas fariam uma atividade no CT de Vespasiano. A mudança de planejamento foi informada na noite de quinta.

A delegação do Atlético-MG saiu do Chile na quinta-feira pela manhã e pisou em solo brasileiro já no período da tarde. A chegada em Belo Horizonte só aconteceu na parte da noite.

A partir desta sexta-feira, Levir começa a montar o time do Atlético-MG para enfrentar o América-MG, no clássico deste domingo, às 16h. A princípio, o jogo seria no Mineirão, mas a diretoria do Coelho não conseguiu entrar em acordo com a Minas Arena, administradora do estádio, e a partida foi novamente agendada para o Independência.

O Atlético volta a jogar pela Libertadores nesta quarta-feira, contra o Atlas, do México, também no Horto. Por conta do compromisso internacional, o treinador poderá mesclar seus atletas no clássico deste final de semana. Recém-contratado, o colombiano Cárdenas poderá fazer sua estreia com a camisa do Galo.